Taa, dia hj foi nem bom nem ruim, foi normalzim ;D '
acoordei 09:20, percebi que estava com a roupa de ontem *0* ' ou seja, eu dormi ontem à noite eee nem vi $:'
levantei, tomei café, ajudei minha mae arrumar casa, fiz a unha dela ee depois esperei a chata da Cinthia chegar . Hoje nem posso chamar ela de chata por que fiz a unha dela, senão ela nao me paga depois! HAUSHAUSHUA ' zooa zoa* ée por que ela me ajudou a lavar o quintal <3'
Ta bom que ela me deu um banho né :@ ' mais foi legal, até q em fim ela prestou pra alguma coisa! Volta mais vezes tá nem ? :D ' kk'
aah foi só isso!
Ah não, tive cadim de dor de cabeça tbm, me estressei com o namo :S '
mais foi rapido, mais garanto a ele q só desestresso amanha :D '
Amor, to de zói em vc e nao me manda relaxar ¬¬ '
Mãe, sorte ai pra vc, vai dar td certim :) '
Beijos pra Cinthia, pra Gabi, pra Francielly Luber e pro Kelber.
By: Jackeline Tardin'-'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário