sábado, 14 de maio de 2011

Dias assim...


Há dias em que me sinto muito só, não por não ter alguém, acho que a pior dor é de ter a pessoa e mesmo assim ficar só.. É saber que hoje ela não quiz sua companhia e nem teve corajem de te falar, simplesmente mentiu pra você deixando claro tudo isso. Coração de mulher entende tudo, um simples gesto, uma simples fala, um simples olhar...
E é por isso que elas sofrem tanto. Por "enxergar" de mais.
Mas as coisas mudam, o mundo dá voltas e na próxima volta talvez eu não esteje mais lá. Se não for isso o que você quer, corra atrás, mude. Eu não vou estar sempre aqui. E dizem que as pessoas sempre se arrependem depois que perde. E eu não desejo nada de mau a você.
Eu só quero o sol, quero sentir seu calor derretendo o gelo que mora dentro de mim. Preciso de uns dias ensolarados, numa praia ou em qualquer lugar que eu possa me distrair, esquecer tudo que faz meu coração doer. Por que ele dói, juntamente com as lágrimas que de vez enquando teimam em cair. E a respiração fica dificil, e escutar fica dificil, nada mais parece fazer sentido...
Mas se você nao quiser, eu tenho que continuar, mesmo com o coração e a maquiagem se desfazendo, o show tem que continuar.
















"Quando duas pessoas nascem para ficar juntas, elas ficarão juntas. É o destino."

0 comentários:

Postar um comentário