
Adorei essa!

Gleice no maior love com o thiago!

Dia de festaaa.. HAHA adoro.
eu nao sai na foto pq eu nao posso contar onde que eu estava!
rsrs.. brincadeirinha;*
eu nao sai na foto pq eu nao posso contar onde que eu estava!
rsrs.. brincadeirinha;*

Na praçinha, esperando o onibus de volta pra Itap.

Indo embora ='(

Na lagoa do Iriri.
Thiago, Joel, eu e Gleice.
Thiago, Joel, eu e Gleice.

Andando a toa por lá...
Não deu pra tirar mais fotos, mas em breve voltarei pra lá e tirarei milhares de fotos!
Rsrsr.. E por hj é só.
Beijo pra quem fica ;*


0 comentários:
Postar um comentário